Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2013

Sem titulo xxxx

Sem titulo xxxx

4 comentários:

  1. Boa Tarde Paula, obrigada pela sua visita em meu humilde espaço, mas você ´se entregou de corpo e alma a sua belíssima arte, VOCÊ PAULA É UNICAMENTE A ARTE EM PLÁSTICA, PARABÉNS. Uma semelhança para quem escreve: Você faz suas figuras, transmiterem e expressarem sentimentos, e eu quando escrevo me revelo, deixo que leem minh'alma, escrevo o que meu coração dita e o que minha alma sussurra em meus ouvidos. Paula seu universo é maravilhoso, suas obras deveriam estar hoje na ARTEXPO NEW YORK !
    Abraços minha querida, e sucesso sempre, espero contar com sua amizade e presença no meu blog.
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!
    Grata por estar em meu blog AMIGOS QUE FICAM!
    Te convido a listar também Amigos Virtuais! Neste mesmo perfil,
    inclui dois blogs meus, rs
    Um bom feriado pra ti,
    fique com DEUS!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula!
    Passei aqui para agradecer pela visita ao meu blog e aproveito para também ficar por aqui nesse cantinho maravilhoso das artes plásticas.
    Seja sempre bem vinda. Feliz Páscoa e você e aos seus.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Paula!!!Vim conhecer seu blog.Belissimo seu blog,encontramos artes maravilhosa aqui.
    Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir